quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Liberdade de Elicio santos

Liberdade
Ser livre para viver
Sem cadeias para o encontro
Tirar as algemas e escolher
O infinito risonho

Amar Você é o melhor pra mim
Ver além é o que me traz
Segurar no sem fim
E abraçar a paz

Não consigo te encaixar em minha mente
É grande demais pra entender
Uma causa sem causa é onipotente
Tudo o que me faz viver

Todas as vezes que me sinto só
O teu amor me diz que não
Nada mais do que pó
O espelho e uma visão

Visão real do ego
Amostras de limites em meu espelho
Limites que tenho e não quero

Mas Você destrói o vão
E me conserta os buracos
Enxuga a escuridão
No fervor dos teus abraços

Gostaria que todos te vissem
Mas para ver-te é preciso deixar de enxergar
Que bom se te seguissem
E entendessem que é possível voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário